Acabou a Segurança do Ps3

É pra quem pensou que o PS3 Seria Imortalmente Conhecido Por Sua Anti-Pirataria de Primeira não Teve Chances Contra o Velho e inteligente Jack Sparrow
é ele Mesmo e Começou a Piratiar o PS3 de Uma Forma Impossivel de parar na Internet como todos os Outros Consoles de qualquer marcas.Menos o Zeebo Porque não sei quem perderia o tempo Baixando alguns Jogos no Pior Console de todos os Tempos(PS:ZEEBO é impossivel Piratiar)


Mas é isso os Hackers Descobriram a Fórmula mágica e Começaram a vender mas sempre Tem um Porem o Milagroso PSJailbreak já Foi banido em vários paises e vários sites de vendas mas como sempre outros hackers aprendem a mesma fórmula e dão uma atualização para o Software Poder Rodar em Outros Dispositivos já tem Videos na internet do jailbreak rodando atráves de um Iphone e Outros aparelhos mas estes não são confirmados.
O JailBreak está Custando no Minimo uns R$150,00
mas Para o Usuário poder Desfrutar da Pirataria sem Limites é obrigátorio ter Um Disco Original no Leitor.
e Um HD EXTERNO Pois os Jogos baixados da Internet não Podem Ser Gravados em BluRay
E ainda Mais os Jogos do PS3 não são Menores doque 40GB  até 50GB
mas tem alguns Blogs e Sites especializados em Ripar Jogos de PS3
Exemplo:DMC 4 apenas 8 GB
God Of War 3 apenas 15GB

4 comentários:

Dionata disse...

e Nem vai Demorar para os Piratiadores Piratiarem o PSJAILBREAK kkkkkkkk

bloodmanson disse...

ei amigo vi que vc colocou uma imagem do meu blog na parte de parceiros e quando clica vai direto para o meu blog, vc pode me passa o link pq eu to precisando de um desses mais ñ sei fazer1! usahsaushsauha

Bloodmanson disse...

ah vlew pela ajuda!
mais eu precisava mesmo de um bunner pq um site tava me pedindo uasahuashasu

Russell disse...

eu atualizei meu ps3 para a ultima versão e ainda n posso usar jailbreak :/

Postar um comentário